terça-feira, outubro 17, 2006

Durante o fim de semana encontrei-me numa encruzilhada. Que decisão tomar? Senti-me arrependido de uma decisão tomada há algumas semanas. Ontem tudo se resolveu.
Aqui fica um excerto das conversas com Deus, no intermezzo...

Como orar? O que pedir? Peço em função da tua glória? E de que serve um servo aniquilado pela tristeza e pelo nervosismo? Tenho medo da tua resposta, anseio pela Tua vontade ser igual à minha.
Quero ser utilizado por ti, mas não aqui. Quero que tenhas misericórdia deste teu servo, que me perdoes o lapsus linguae e que me permitas, desta vez, voltar atrás.
Sei que posso vir a arrepender-me disto no futuro. Ainda hoje ou já amanhã!
Quero estar mais perto de ti, quero crescer ao pé de ti, quero sair daqui e ser utilizado por Ti, Senhor.
Sei que posso estar a fazer uma tempestade num copo de água, os meus sentimentos são prova de que não confio totalmente em ti, não quero comprar, e sei que não posso, a tua resposta com lágrimas. Mas, lembro-me de um outro Tiago, que diz que nada tendes porque nada pedis, lembro-me de Jesus dizendo que se tivesse fé até os montes andariam…
Quero ter essa fé, aqui e agora. Peço-te que me tires daqui, que perdoes a audácia de tomar a minha vida nas minhas mãos, que me perdoes o sim dado há 3 semanas.
Leva-me de volta à churrasqueira ou a outro lugar, mas tira o meu corpo, e a minha mente deste local.
Li Salomão e sinto-me como ele. Não quero ganhar rios de dinheiro se ficar doido, extenuado, longe de ti e de todos. Sei que não levarei este barco a bom porto.
Leva-me Tu, Pai, a outro porto.
Confio em Ti,
Embora espere uma determinada resposta, e por isso peço perdão.
Teu filho

1 comentário:

Anónimo disse...

tem calma rapaz, perdidos nesta vida andamos quase todos, afinal isto não é nenhum mar de rosas, ou se é, está cravado de espinhos...ás vezes temos que percorrer os caminhso errados para chegar aos sitios certos!
Não desesperes!!Abraço amigo!