terça-feira, novembro 07, 2006

Escolaridade Obrigatória (another1)

Carnaval
A minha mãe sempre nos gostou de vestir a rigor, por muito que o gosto dela seja discutível. Cá estou para lhe dar netos e ver o resultado final. Ai, ai…
Lembro-me que me comprou um pijama parecido com uma fatiota chinesa, pelo menos o tecido era em tudo parecido com a imagem que tínhamos dos chineses. Hoje, vemo-los mais vezes, mas vestem-se demasiado, na minha opinião, à ocidental.
De qualquer modo, chegou o Carnaval, aquele tempo em que alguns se decidem mascarar. Uma das minhas colegas mascarou-se de chinesa, e não é que leva uma fatiota igual ao meu pijama?
O Tiago, sempre conhecido por ser muito low profile, lança um grito “Mãe, ela veio de pijama”!
Xius, e tá calado, e é Carnaval, ninguém leva a mal (que duvido que a minha mãe tenha dito, mas fica sempre bem). A miúda ficou vermelhíssima e eu fiquei a saber o que era timing ou a falta dele.

Sem comentários: