sexta-feira, novembro 17, 2006

FCSH - breve regresso a uma casa conhecida

Hoje foi um dia diferente.
Passeei pela FCSH. E não pensem que esta visita se deveu a razões sentimentais ou anímicas.
Tive que tirar um certificado de habilitações.
Fui.
Encontrei uma "afilhada" de curso, e fica entre aspas porque nunca fui (um grande) padrinho.

Encontrei mais dois ou três colegas, falámos, discutimos.
3ª Feira sai uma nova revista literária, feita pelo pessoal lá do burgo, e na qual participo, também foi tema de conversa. (Mais novidades a qualquer momento).
Foi bom (re)visitar uma velha casa. É bom sinal ver que já não há muitas caras conhecidas.

Há sempre episódios engraçados.
Um dos locais mais frequentados por mim enquanto estive na faculdade com excepção do bar, foi a livraria Colibri. Fui lá, com o intuito de ver de um livro e com vontade de cumprimentar o dono (ou empregado). Fi-lo.
Comprei o livro, falei brevemente com a pessoa em questão e fui surpreendido por outro livreiro, que há duas semanas estivera na escola onde estou agora. Cumprimentámo-nos. Falámos mais um pouco e achámos piada à pequenez do mundo.
Isto pode não ter interesse nenhum
para vocês
mas até acho uma certa piada.
Uma marca de FCSH.

Sem comentários: