sábado, abril 23, 2005

Mais uma caixa

Na 5ªFeira o pessoal do café (a malta da FCSH) deu-me a prenda de anos. Ora não havendo o que eles sabiam que eu mais queria (o que é sempre relativo!) decidiram-se pelo CSI e compraram-me a 2ª caixa da 1ª Série (erro não voluntário, mas benéfico, já que da 1ª caixa já vira alguns episódios, não acontecendo o mesmo com esta).
Assim lá vi ontem dois episódios juntamente com a sra. minha namorada. A todos os envolvidos, MUITO OBRIGADO!

PS. Saiu agora uma série verdadeiramente emblemática para a geração dos nossos pais. Sandokan saiu agora em DVD no nosso país, eu devo fazer uma vaquinha cá por casa e oferecer ao meu pai, ele via a série (como boa parte da sua geração) religiosamente. Há coisas que valem a pena serem recordadas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não te julgava apreciador da série CSI... vê lá se depois me emprestas para ver... Please :)

Beijocas Mirras