sábado, maio 28, 2005

Ela não se lembra! Tinha 6 anos, acho!
Foi o meu primeiro acampamento como monitor. Foi cansativo, eram muitos miúdos, deitávamo-nos tarde (culpa nossa e não dos miúdos). A semana correu bem, mas no dia de despedida as olheiras eram visíveis.
Ela chegou ao pé de mim, a comer um gelado e disse-me que eu era o melhor amigo dela.
Sorri, tentei não chorar, mas lembro-me que uma lágrimazita acabou por rolar.
O engraçado é que ela não se lembra de nada disto, nem de mim como monitor sequer.

Há coisas que são importantes que o tempo acaba por dissipar. Há outras que a mente não pode abarcar. Mas é a gentileza e sinceridade do momento que acabam por marcar a nossa vida.
Obrigado a ela.

(Não vou colocar aqui o nome dela. Nem sei se ela lê o meu blog, acho que não. Deve ter mais coisas que fazer. Mas espero um dia escrever um post muito especial por causa dela também)
Mistéééééééério!!!

Sem comentários: