quarta-feira, julho 27, 2005

O meu coração só tem uma cor

Cada vez ligo menos ao futebol. Estou um pouco farto do não futebol. Árbitros a roubarem descaradamente e fazerem-se de vítimas. Jogadores a tirarem penalties inexistentes. Mau futebol. E sei lá mais o quê!
Do meu FCPorto espero uma boa temporada, já passei aquela fase do "quero que o meu clube seja campeão"! Hoje digo que o que interessa é ir à Liga dos Campeões e não tanto ser campeão. Mas é óbvio que quero que o FCPorto ganhe jogos e mais importante faça bons jogos.
Ainda não vi grande coisa, mas tenho mais fé neste treinador do que em qualquer um dos outros que cá esteve no ano passado!
O que acho piada é a jogadores que saíram ou não ficaram no plantel a dizerem mal do treinador actual!
O Luís Fabiano diz mal do futebol português (e até concordo em parte com ele) e mal do FCPorto, porque nunca lhe deram oportunidades. Cada um tem a sua oportuidade, mas para o que ele mostrou o ano passado, acho que teve oportunidades demais...
O Leo Lima reclama porque o treinador lhe disse que ele era o típico jogador brasileiro, "carteiro" - porque quer andar sempre com a bola!
Concordo plenamente com Adriaanse, Leo Lima não fez um único jogo de jeito o ano passado, no Porto, pelo menos. É indisciplinado, fução, e sei lá mais o quê. Não conseguiu compreender o que o treinador queria dele nos treinos. E por isso foi a andar...
Leandro do Bonfim diz que é um excelente jogador e que tem lugar em qualquer equipa do mundo. No PSV não jogava, no Porto do ano passado (e como era mau o Porto do ano passado) não jogava e no Porto deste ano não joga. Tem um ano para provar que as duas equipas estavam enganadas.
Tanta gente a falar e poucos a renderem. Se rendessem mais e falassem menos...se calhar....se calhar...

Sem comentários: