sexta-feira, setembro 09, 2005

Abaixo Assinado Contra Esquadrão G

"ABAIXO ASSINADO
Contra a exibição do Programa "Esquadrão G - Não és Homem, Não és Nada" pela estação de televisão SIC
Nós, cidadãos abaixo assinados, manifestamos a nossa oposição à exibição do programa «Esquadrão G - Não és Homem, Não és Nada» a estrear em Setembro de 2005 na estação de televisão SIC. Exigimos às autoridades competentes (AACS) que proíbam o referido programa, o qual, em nosso entender, se destina explicitamente a promover e a estimular o comportamento homossexual no seio da sociedade e, em particular, junto das gerações mais novas."In TV GUIA Nr. 1388 de 05/09/2005
É tarde, estou cansado, há 3 dias que não paro em casa, mas hei-de voltar a este assunto, ou não!
De qualquer modo parece-me interessante as razões de tal programa apresentadas por quem o transmitirá ou nele participará. O que já ouvi, por um dos intervenientes e num dos Spots é que são os Gays que ensinarão o heterossexual a ser homem, a ser cuidadoso para com as mulheres e afins. Enfim, se para ser homem é preciso ser gay então, mudem-me o sexo!
Mesmo assim parece-me interessante a alteração de argumento, do "cada um tem direito a ser o que quer, e tu não tens nada a ver com isso", passamos ao "e afinal até te podemos ensinar a ser bem melhor, porque afinal ser gay é ser mais homem"! Give me a break!
PS. Eles são assim porque não vivem com uma mulher em casa, será? Um gajo a fazer de gaja fica muito atrás, n´est pas?

Sem comentários: