segunda-feira, setembro 26, 2005

Portista,mas com outras simpatias

Quem me conhece sabe que sou tripeiro, mas gosto de outras equipas.

Tenho uma simpatia pelo Setúbal, foi no Bonfim que vi o melhor jogo de futebol (do ponto de vista do adepto) da minha vida. Foi há uns anos, contra o Guimarães, e o resultado foi um jogo extremamente aberto com um resultado final de 4-0 para os sadinos.

Talvez pelas amizades sempre disse que se não fosse tripeiro, era lagarto. Foi a Alvalade que fui ver a maior parte dos jogos que vi ao vivo. Infelizmente, quando fui a Alavalade para torcer pelo Sporting (em jogos contra o Benfica) o sporting perdeu sempre, e quando fui para torcer pelo meu FCP, o SCP ganhou sempre!

A minha equipa inglesa sempre foi (e vá-se lá saber porquê!!!) o Aston Villa, e pelo menos tem a alegria do ano passado ter sido a primeira equipa a tirar pontos a Mourinho e este ano a marcar um golo. Para além disso....vamos a ver.

Tudo isto para dizer que vou tentar, todas as semanas, colocar aqui resultados de algumas das minhas equipas e não estamos a falar só de futebol.

Sem comentários: