Se não trabalhar não recebo. Se faltar a uma aula, tenho de a dar mais tarde. Quanto mais cedo acabar, mais depressa entro de férias (ainda que sem dinheiro).
Por essas e por outras a greve de hoje não me diz nada, mas pelo sim, pelo não entro em greve aqui no blog até amanhã, ou Domingo.
Beijokas e abraços
Trailers de 2ª [2026-06-22]
-
Temos nova ronda de trailers para vos mostrar, para ajudar a superar o
início da semana: Spider-Man: Brand New Day, Hexed, Hot Spot, The Westies,
23 000 Li...
Há 5 dias
Sem comentários:
Enviar um comentário