segunda-feira, março 05, 2007

Vi o último episódio de Studio 60. A série fica em banho maria, já que foi congelada pela NBC. É pena que nunca tenha tido a fatia de audiências desejada. É uma das minhas séries favoritas, por um dos meus criadores/argumentistas favoritos. Studio 60 sofreu com as séries com que competia, com o TIVO (espécie de videogravador digital) e com um decréscimo de audiência gradual. Não obstante ser uma das séries mais engraçadas, bem escritas e interpretadas da televisão americana no momento.

Vi o primeiro episódio de The Closer, agora posta à venda no nosso mercado, produzida pela mesma senhora que produz Nip Tuck. Voltamos ao ambiente de Prime Suspect, temos uma senhora que vai dirigir equipa de investigação, o que traz vários problemas, principalmente de ego e guerras de sexo. O piloto está bem escrito, mas por enquanto não me faz querer ver mais nenhum... Todas as criticas são unânimes, a série é excelente, mas eu devia estra ainda em ressaca, de Studio 60, porque a série não me aqueceu muito.

Comecei a ver a 3ª série de Anatomia de Grey. Não consigo descrever quão grande foi a surpresa com esta série. Já escrevi aqui que não gostei do primeiro episódio, e ia vendo cinco minutos aqui, dez acolá. Comprei a primeira série em DVD, depois a segunda e im hooked. Com o sentido de humor, com a descrição das personagens, com os casos clínicos, enfim...há vida depois de ER e de House. E a terceira série promete.
Já agora, para os fãs, sabemque está nos planos um spin-off da série? Ao que consta poderá criar-se uma série emq ue a personagem principal será a Dra. Montgomey Sheperd. Se irá para a frente, ou se será uma boa ideia o futuro responderá.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei saber que também estás agarrado à anatomia de Grey... Eu como não tenho acesso à FOX LIFE onde vivo, fica dificil acompanhar pela TV visto que na RTP, OMG, vai no inicio da 2a temporada!! Mas já comprei os dvds ate ao final da 2a temp, e a 3a temporada ando a sacar da net, e páh, está brutal... (pena agora ficar ate 15 de Março sem ver um novo episodio, ohhh) Quanto ao tao falado spin-off da Dra. Addison, não sei não... Já li que se as coisas não correrem bem, ela regressa à anatomia... Portanto eu vo torcer para que o episodio piloto falhe!! :) Eu curto mesmo bue a forma como ela interage com os restantes personagens... E se ela no inicio não era uma personagem desejada (por ser a "destruida" da relação MerDer), cada vez que a série progride, ela fica cada x melhor... e o humor que ela tras a serie, simplesmente DEMAIS! Adoro... Mas daí ate ter uma série so dela... Neste momento, acho imprudente... Mas resta-me a consolação de que se realmente não correr bem, ela vai regressar!! :)

Nocas

Anónimo disse...

onde escrevi "destruida" eu queria dizer "destruidora"... :) enganei-me!! bem, quem conhece a série sabe bem que, até ao momento, a meredith tem de ficar com o derek... se bem que com os actuais episodios, já não meto as minhas mãos no fogo,pelo que irá acontecer entre eles!! :)