Em primeiro lugar, lá por fora.
Um abraço forte e um feliz aniversário ao primo careca que vive no Brasil. Foi bom ter-te cá no casamento, pena que não deu para nada. Temos de combinar uma estadia por aí:p Deus te continue a abençoar. (Pssst, fotografias com camisola do Benfica é de mau tom, afasta os visitantes do blog:p Beijinhos no resto do pessoal aí de casa).
E à minha pinçusa, happy c-day. Love you a lot more everyday. Amo-te muito
Trailers de 2ª [2026-06-22]
-
Temos nova ronda de trailers para vos mostrar, para ajudar a superar o
início da semana: Spider-Man: Brand New Day, Hexed, Hot Spot, The Westies,
23 000 Li...
Há 1 dia
1 comentário:
Obrigado e um abraço forte para vocês.
Enviar um comentário