Tou numa sala, no ISCTE.
A instituição (quase Fundação) deve estar a funcionar, hoje, a 2%. Num dos edifícios não há corrente, até às 14h.
Uma só porta aberta. Bares, Biblioteca e restantes serviços fechados.
Abriram uma salinha, para os estudantes, loucos o suficiente, que vêm à escola trabalhar o poderem fazer.
A sala é pequena, e está quase cheia.
O som é parecido com uma reunião de oração. O burburinho é grande, e pouco perceptível. MAs todos falam.
A resposta às orações chega durante este mês.
Trailers de 2ª [2026-06-22]
-
Temos nova ronda de trailers para vos mostrar, para ajudar a superar o
início da semana: Spider-Man: Brand New Day, Hexed, Hot Spot, The Westies,
23 000 Li...
Há 1 dia
Sem comentários:
Enviar um comentário