Quem me conhece, ou aos móveis lá de casa, sabe que um dos vícios e prazeres é uma coisinha a que chamamos DVDs. Filmes, séries, um ou outro concerto, há alguns lá por casa.
A verdade é que a vida está cara, assim comecei a semana passada a candidatar-me a ganhar alguns de graça.
O primeiro passatempo já terminado há-de trazer-me na volta do correio o Destruir depois de Ler dos irmãos Cohen.
Há coisas que fazem um homem feliz.
Escape Velocity [curta]
-
Em Escape Velocity acompanhamos a aventura de um astronauta para encontrar
a sua nave e escapar de uma criatura. Mas as coisas nem sempre são o que
parecem...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário