Tou a trabalhar com o meu pai desde final de Junho. E desde essa altura que sou empregado de balcão, desde essa altura que a minha hipertensão se tem alterado. Há vezes em que me apetece sorrir, rir, gargalhar, outras em que me apetece chorar, gritar ou até correr atrás de alguém.
Já referi aqui duma sra. que me queria comprar sopa e meia, ontem duas venerandas anciãs queriam uma pizza (trabalho numa churrasqueira).
Tenho de aturar clientes que chegam À loja e se lembram que não sabem o que vão comprar, então telefonam e não apanham ninguém em casa ou passam um quarto de hora a discutir o que vão levar. Clientes que todos os dias perguntam o que é isto?E só me apetece dizer que é o mesmo de ontem, a coisa em questão está sempre no mesmo sítio.
Enfim, depois apanho so senhores/as cansados/as que querem chatear(-se)-me por tudo e por nada e penso: Convidar um empregado de balcão para dar umas aulinhas de psicologia, sociologia e afins não seria má ideia. Porque o RAIO do cliente NEM sempre tem RAZÃO!!!
Trailers de 2ª [2025-11-24]
-
Wake Up Dead Man: A Knives Out MysteryTemos nova ronda de trailers para vos
mostrar, para ajudar a superar o início da semana: Project Hail Mary,
Nuremberg...
Há 1 dia
Sem comentários:
Enviar um comentário