domingo, dezembro 19, 2004

diz o Daniel

Porquê...??? ,Poderìamos entender que: Existe de alguma forma algum problema ao nìvel de afirmação intelectual..., os livros que você se desgasta ao ler e tenta passar aos amigos .... ás vezes é frustante...talvez os seus "conhecidos" ou , "amigos" não sejam da sua massa...,bem , vivemos uma crìse de relacionamentos..., a não ser que haja um milagre iremos continuar a falar de "coisasinsignificantes"...Daniel Silva

Então...Vamos por partes, não sei se os leitores ou os meus amigos vão ler os livros de que eu falo, duvido. Mas não é esse o objectivo. Este blog é para mim o meu nicho, a minha gruta. Falo de algumas coisas (não todas) das quais gosto, que me interessam ou não. Até agora tenho sido quase consentâneo, acho que nas próximas semanas isso vai mudar (vão perceber...).
Quem vem aqui sabe um pouco do que está à espera, não escrevo para influenciar ninguém, escrevo para que saibam quem eu sou e o que vou lendo, ouvindo, vendo, etc.
Quanto à crise de relacionamentos...isso leva-nos a uma longa caminhada. Na minha vida nunca fui de ter muitos amigos! Tenho muitos conhecidos, amigos não muitos; se calhar o defeito é meu, já que a minha definição de amigo não é tão lata como a de alguns.
NAqueles que são meus amigos, não sei se estamos em crise. Muitas vezes temos acordos silenciosos em relação a alguns assuntos, ninguém discute. Somos cada vez mais amigos uns dos outros e conseguimos efinir o outro pelo que diz ou não diz, pelos silêncios.
Dizia o Nuno "O que nos liga é sabermos respeitar as diferenças de gostos uns dos outros e explorar o que temos de comum."E eu diria de gostos, crenças, opinião e etc, que acho que foi o que ele quis dizer.
concordo claro Daniel que vivemos por uma crise de relacionamentos, hoje está mais na moda o individual que o colectivo. Preza-se mais uma conversa na net, que um café em pessoa. Juntamos um grupo para ir ao cinema, mas não para conversar. Conhecemos o que o outro faz e veste e não quem ele é. Se era disto que estavas a falar concordo.
De qualquer modo este meu nicho é o local para as coisas insignificantes, mesmo!
Claro que de vez em quando falarei duma ou outra com mais interesse, e acho que já o fiz, mas como dizia no outro post, tenho andado demasiado cansado para o fazer com cabeça.

um abraço e obrigado primão
Continua a ler e a comentar/criticar/elogiar sempre que for caso disso

Obrigado mesmo

Tiagão

Sem comentários: