segunda-feira, dezembro 06, 2004

Eu acho piada

Eu nem tenho feito grandes comentários acerca do nosso futebol.
As miseráveis exibições do Porto têm-me esfriado os ânimos. Não deixo no entanto de me rir com algumas pessoas. Queixam-se que são roubadas, cada vez que vejo um jogo do Benfica dá-me vontade de rir. O SLB-Estoril tá no intervalo, o meu irmão descontente com a expulsão do Manuel Fernandes manda vir com o árbitro. Se tivesse sido o Jorge Costa queixava-se, uma agressão dá sempre vermelho, ou mesmo uma tentativa de...
Enfim...
O penálti mesmo a acabar dá-me vontade de rir. Estou farto de ver o Benfica a ser ajudado, mas ninguém diz nada. O Karadas atirou-se, saltou para a piscina, mas vai haver sempre alguns que vão dizer que não...né João? O público pressiona, porque quer que a equipa ganhe, os comentadores dizem que o árbitro esteve sempre bem (exceptuando o lance do pénalti e um cartão amarelo não mostrado a um jogador do Estoril). Devia era pressionar os dirigentes e treinador. Esta equipa do Benfica não joga nada! Mesmo nada, mas ainda se queixam do jogo do Porto, se não fosse esse estariam com mais 3 pontos, se não fossem os outros todos estariam bem mais abaixo. Enfim meninas já lá diria o outro...ou só há órgias no Norte? Olhando para as arbitragens do Benfica duvido muito.....
Mas sei que, pelo menos o João, vai dizer que isto não é nada correcto, objectivo e outras coisas.
Pior cego é oq ue não quer ver...
Pão e circo diriam os romanos...

Sem comentários: