sexta-feira, dezembro 10, 2004

Ferrão e PS

Há pessoas por quem tenho um carinho especial, que ocupam um lugar especial no meu coração.
Algumas dessas foram bem importantes na minha vida em alguns momentos.
Uma dessas pessoas é o Ferrão. Durante um ano fui pelo menos uma vez por mês a Ponte de Sôr, e em grande parte isto devia-se ao Ferrão. Como esquecer as noitadas de Playstation? AS idas aos cafés e bares da Ponte Sôr, Tramaga, etc?

Comecei a namorar e é mais difícil ir até lá…o Ferrão casou e já tem uma princesinha pequenina. Telefonei-lhe ontem e ouvia-a a falar lá ao fundo: - Pai, quem é? Qual Tiago?
Tenho saudades…e vontade de conhecer a cachopa melhor…

Nota: Ponte Sôr é um dos meus locais favoritos. Outros há, mas desde há muito tempo que Ponte Sôr me enfeitiçou!

Sem comentários: