segunda-feira, dezembro 13, 2004

Prime Time

Injustiça!
No tempo em que eu era puto, o Vitinho marcava o fim do dia e o início do tempo de tv para os adultos. Invariavelmente os meus pais mandavam-me para a cama, lembro-me de algumas excepções - ainda vi alguns episódios de "A-Team", "Modelo e Detective", "1,2,3" e mais alguns.
Hoje em dia parece que o prime time começa por volta da meia noite, ou pouco antes da uma. Não há séries de qualidade a horas decentes (por norma e falando dos canais públicos, mesmo alargando aos privados o cenário ainda é constrangedor), das 9h Às 24h temos telenovelas, reality shows com animais e bestas, um telejornal e pouco mais.
Noto que há uma tentativa dos canais 1 e 2 de alterarem este panorama. O que mais me traumatiza é que parece que o público está mais na outra onda!

Sem comentários: