quinta-feira, dezembro 16, 2004

Primeiras prendas

Ontem juntámo-nos pela última vez antes do Natal. Quando falo no plural falo do pessoal da FCSH (Marta, acabada de chegar dos States; a Sara; o Nuno; A João e o João e mais uma amiga castelhana da Sara).
Foi fixe, como sempre. Falta-nos o bar da FCSH, o local mais frequentado ao longo do curso, mas nós amanhamo-nos e encontramos outros locais. Esperámos em vão pela Maria, mas uma reunião atrasou-a impossibilitando a ida dela.
Matámos saudades, principalmente com a Marta. Recebi prendas um anjinho gorducho assim como eu, uma caixinha deCandy Canes (para explicar o ar gorducho) e uma promessa duma caixa (que eu sei o que contém, mas referirei a seu tempo).
Acho que a melhor prenda que podia ter já a tenho. Alguém que me conhece e mesmo assim espera tomar um café comigo, de vez em quando. A melhor prenda é saber que posso contar com estes meninos e meninas. A melhor prenda é poder ter companhia para desanuviar. A melhor prenda é a amizade deles. A melhor prenda é poder dizer isto de coração aberto, sem cinismos e com toda a sinceridade e agradecimento.
Obrigado.
PS. A melhor prenda é mesmo a minha namorada (saíu-me cá uma prenda!:p)
Mas vocês compreendem o que quero dizer.

Sem comentários: