segunda-feira, dezembro 06, 2004

Putos Natal

Tenho um casal amigo com 5 filhos. Três naturais, dois adoptados. Os mais novos, um com 6 e outro com 8, estiveram comigo ontem.
Quando cheguei à loja, estavam de barrete do Pai Natal e com algodão a fazer de barba. Comiam alegremente um bolo.
Ao final de meia hora estavam já saturados e queriam algo mais mexido (um jogo de futebol na Playstation, como se veio a confirmar).
O mais novo, chegou ao pé de mim, ao balcão e perguntou-me: - Porque é que estamos vestidos assim? É para vocês ganharem mais dinheiro?
Ri-me. E pensavam os meus pais que eles iam achar piada.
Olhei para ele, e disse-lhe: - Não, é para eu poder gozar contigo!
Olhou para mim, riu-se e deu-me um murro cúmplice. Gritou: - Maria! Posso tirar o barrete?
E pensar que a minha mãe comprou o barrete a pensar em mim e demais trabalhadores. Eu disse-lhe logo que nem morto! Não gosto desses apêndices natalícios…

Sem comentários: