quinta-feira, dezembro 02, 2004

Velhos são os....

Diz o Nuno que estamos a ficar velhos. Não sei...ainda agora chegamos a um quarto de século, mas a verdade é que tenho tido alguns episódios que me têm traumatizado.
Estive num acampamento de jovens este verão, metade dos campistas era adolescente e sempre que me dirigiam a palavra saia qualquer coisa do género: "Olhe, gostei muito de...", "Desculpe, importa-se de...?".
Há uma semana e meia estive na FCSH a rever amigos, aproveitei para conhecer alguns caloiros. O tratamento veio igual: "Olá, como se chama?", "Como está? Prazer em conhecê-lo".

Se calhar o Nuno tem razão estamos mesmos a ficar velhos. Fico a matutar nisto, espero não ficar ainda mais chato e rezingão. De qualquer maneira mesmo com 90 anos podem tratar-me alegremente por tu, eu agradeço.

Sem comentários: