segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Tenho uma pancada por tubarões.
Acho que é o animal mais lindo ao cimo da terra, ao cimo e dentro de água também. Acho-o imponente e desde sempre que me fascina e cativa.
Este facto leva-me a ler livros com ou sobre tubarões, ver filmes (e apanhar cada estopada), a procurar notícias e páginas na net. A pensar na hipótese de "adoptar" um (com cariz científico e naturalista, adoptar um tubarão no site em questão permite com o dinheiro dado visionar aquele tubarão e enviar uma cassete de vídeo com os dados obtidos).
Claro que o sonho maior seria nadar com eles, ou mergulhar em ambiente controlado (se é que se pode usar a palavra). A namorada ri-se e tenta apagar toda e qualquer réstia de esperança. Mas nunca se sabe, pode ser que um dia...
...quem sabe no Oceanário?
Eu adorava!!!

2 comentários:

João Narciso disse...

Primeiro vais ter k aprender a nadar!

Diogo disse...

" Primeiro vais ter k aprender a nadar!"

hahahaha bo a caminho!