sábado, abril 09, 2005

Horários

Por vezes é impossível adequar os horários (ou será o horário) de modo a poder escrever aqui. Eu sei que só trabalho 3 dias por semana, mas nos outros dias ando a levantar-me às 6 da matina e a chegar a casa depois das 23h (e estou a ser simpático, já que a norma é mesmo depois das 00h) o que só por si impossibilita a existência de paciência para escrever qualquer coisa.

Cheguei agora (ou há coisa de poucos minutos), passa pouco tempo depois da meia-noite, e como amanhã só me vou levantar um pouco antes das 10h, ainda dá para escrever qualquer coisita.

Hummmmm...O que é que há-de ser?

O Papa morreu (mas já não falo mais nada sobre o senhor), o Príncipe Ranier também (mas ninguém se parece importar, mesmo depois de só o terem dado como morto dois dias antes das exéquias do Polaco mais conhecido do mundo), e as televisões portuguesas vão-nos dar uns dias de lazer até ao início do Conclave (vale uma aposta que a espera vai ser bem menor do que gostaríamos?). Quem vai ser o próximo Papa? AS bolsas de apostas já abriram (e não, não é somente uma expressão, é mesmo a sério), mas não era nada que não estivessem à espera pois não?

Sem comentários: