Ultimamente não tenho escrito aqui nem com tanta frequência, nem com tanta vontade como gostaria.
Tenho-me embrenhado nas aulas, nos textos, nas dificuldades específicas da coisa.
Tenho lido alguma coisa, ando a ler The Bourne Legacy, o quarto livro com a personagem Bourne. Criada por Robert Ludlum, foi adaptada livremente para cinema com Matt Damon como protagonista. Eu não gostei particularmente do primeiro filme, mas achei o segundo muito interessante.
Vi a 3ª Série do 24 e à medida que a série ia caminhando para o fim perguntava-me a mim próprio se será capaz de ver a 4ª (pelo menos para já) série. É que a maioria das personagens não voltam na série mais recente, não sei se por opção dos produtores (que talvez tenham querido alterar um pouco o foco da história para não “chatear” o público), se por opção financeira (não terão os produtores e actores chegado a acordo sobre o valor dos cachets?). Não sei, embora os dois primeiros episódios da 4ª Série me tenham agradado, achei-os um pouco, pelo menos no que diz respeito à trama, deja vu. Relembraram-me a segunda série. A ver vamos…
Amanhã se tudo correr bem, vou ao cinema ver A Intérprete. Tenho lido algumas críticas e até li as profecias “malditas” do Tiago. A rapariga já está anoréctica há tanto tempo que não é agora que me vou “divorciar” dela! E já estou com saudades dum Sidney Pollack, vamos a ver…não há-de ser pior do que O Amigo Secreto!
O ABC de 2024
-
A de Atenas
Fui com a Rute a Atenas e, como aqui escrevi, é uma cidade inesquecível e
maravilhosa.
B de Balcãs
Sim, alguns dos estereótipos dos fil...
Há 7 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário