quinta-feira, outubro 20, 2005

Pressões

Depois de um início de época desastroso o Benfca tem vindo a somar vitórias e segurança, pelo contrário os outros "grandes" têm vindo a sofrer algumas agruras.
O Sporting não conseguiu jogar como o fez o ano passado, penso que a culpa será, na minha opinião, de um balneário contra um treinador demasiado fraco para se impôr. É esta a minha leitura. E depois de todos os sururus, vieram as demissões. Se calhar até será o melhor para o Sporting, mas vamos a ver quais serão as opções.

O Porto venceu ontem o Inter! Imaginem a minha cara quando cheguei do curso e me deparei com este cenário! A sério?! Vamos a ver se a pequena revolução (que deu resultado) é para continuar - palpita-me que mebora tendo ganho Adriaanse vai voltar ao passado recente. Estou sentado...

Sem comentários: