quinta-feira, dezembro 08, 2005

Não lancem foguetes! Ainda estou vivo. Mas esta semana não tenho parado em casa.

E já passou tanta coisa por esta cabecinha!

O Porto foi afastado da Europa! E ao que parece num batatal. Ora, eu nem vi o jogo, não estava à espera de nada mais do que deste desfecho. Mas, sinceramente não me parece que o estado do terreno seja uma razão de grande importância. E digo isto porque no Dragão, perdemos com o terreno em excelentes condições, e no batatal ao menos conseguimos um ponto.
O CO não é treinador para o FCPorto (já agora nem o Koeman o é para o Benfica, embora hoje seja mais difícil para os Benfiquistas, ainda em ressaca, concordarem comigo). Muda demasiado de equipa, erra demasiado tacticamente e tecnicamente, quando um jogador está a jogar bem deixa de apostar nele, quando está menos bem aposta nele!!!
Destruiu o meio campo que deu 5 contra a Académica (Lucho, Paulo Assunção e Ibson), aposta em Jorginho e Diego, que estão em baixo, muito em baixo. Bem, pelo menos o Jorginho, já o Diego eu não gosto dele, é demasiado individualista e só sabe perder a bola, pouco mais...
Enfim, saímos da europa, sem brilho e ninguém diz nada, não há vozes que se ouçam...estranho este silêncio...
O Bicho está na iminência de se ir embora, é feio o que estão a fazer ao homem, olhando para o Bruno Alves, para o coxo do PEPE (mau, mau, péssimo jogador) não sei o que vai pela cabeça daquele holandês.

Já desisti de ver jogos grandes do FCP. Adriaanse inventa sempre, teme ainda mais, e consegue nunca ganhar. É pena.

(Nota: Com tudo isto não digo que não acredite num Porto campeão nacional, até acredito, mas acredito pelo baixo nível do mesmo.)

Sem comentários: