sábado, dezembro 03, 2005

Perdoem-me a ignorância

Estava a ver o Benfica, e quedei-me no sofá durante o intervalo. Deram uns anúncios, e depois apareceram imagens da nova telenovela da TVI (tem o Pedro Granger e tudo!!!!).
Como sei que não a vou ver, pelo menos esperei para ver se descobria o fio condutor, afinal nem tudo é mau, consegui vislumbrar a Fernanda Serrano...
É então, que aparece no ecrã e anunciado pela voz off, ______________(favor preencham com o nome da telenovela, que eu não estiva com tanta atenção assim), antestreia amanhã, na sua televisão (duh! É a TVI, mesmo!!!).
Amigos, confesso a minha ignorância, mas como é que uma telenovela, que só vai dar num canal, em sinal aberto faz antestreia? Ou estreia ou não, ou vão repetir o mesmo episódio durante alguns dias? Ou só estreiam em Lisboa?
O que é que quer dizer antestreia, afinal? Alguém me explica? Se calhar sou eu que estou errado, o que é bem possível!

1 comentário:

Anónimo disse...

O nome é "Dei-te quase tudo" (o que não deixa de ser curioso, dado que o nome das últimas novelas tem sido sempre escolhidos em função da banda sonora).

E, realmente, essa da antestreia é muito boa... se alguém conseguir explicar, também agradeço.

:)