quinta-feira, fevereiro 23, 2006

24 - the 5th day

Acabei de ver a 4ª Série de 24.
Estava a pensar em escrever que tinha gostado bastante, mas é redundante escrever algo assim. A verdade é que gosto de todas as 4 séries, umas por isto, outras por aquilo. Gosto bastante da 1ª série, ainda que a filha de Jack Bauer, Kim, me irrite bastante; o final é um dos meus favoritos.
A 2ª também está muito bem construída, mas a Kim ainda me irrita bastante e a verdade é que já confundo a 2ª com a 3ª, embora tenha a certeza que gosto mais da 3ª do que da 2ª. Mas a 4ª(!!!) embora tenha uma personagem extremamente irritadora (Presidente Logan - a já vi o primeiro ep. da 5ª e a juntar ao Presidente está a esposa deste - duas personagens que me irritam) está bastante interessante, no meio de todos os clichés e diabruras do costume.

Mas como já disse, já vi o 1º episódio da 5ª série. Pois...Há mais mortes, muitas mortes do elenco (que no 24 nunca é intocável) principal, e por agora a série promete bastante. Jack que tinha morrido na série anterior (espero não estar a revelar nenhum axioma intocável) volta à vida para defendê-la, mas mais poderá estar em jogo, como sempre acontece.
Boa notícia é que por enquanto não há Kim à vista!

Sem comentários: