Todos ouvimos e lemos sobre as notícias dos jornais ingleses relativos à nossa selecção . Todos sabemos da queixa da Federação Inglesa em relação ao Figo. Vimos o jogo e vimos quem foi mais indisciplinado.
E depois lemos isto no site de A Bola.
Em causa está o alegado protesto do jogador português junto do árbitro argentino Horacio Elizondo para que mostrasse o cartão vermelho a Rooney, depois deste ter pisado Ricardo Carvalho.
É que Cristiano Ronaldo é companheiro do avançado inglês no Manchester United...«Eu vi e se fosse um companheiro meu de equipa repugnaria-o de imediato. Nunca faria isso se fosse um jogador que alinhasse comigo no Liverpool, disso tenho a certeza», afirmou o médio Steven Gerrard.
Pelo mesmo diapasão alinharam os jogadores do defesa John Terry e Joe Cole, este último exigindo mesmo que a FIFA deveria tomar atenção a estes casos. «Este tipo de equipas estão sempre a fazer isso, logo as autoridades deveriam tomar uma posição ou, então, teremos de descer ao mesmo nível», afirmou Cole
O que eu gostari de saber era, o que Cole entende por tipo de equipas, e porque é que Gerrard repudia mais facilmente a queixa de Ronaldo e não a agressão de Rooney?
É que transforma-se em bode expiatório não o agente da agressão, mas aquele que diz que a viu, mesmo quando vimos que o árbitro vira tudo.
Já agora, alguém diz ao Cole que este tipo de equipas já não perde com a sua selecção?
Sem comentários:
Enviar um comentário