Passei a noite a sentir o vento, na cara, do Portinho da Arrábida.
Fui à pesca.
E desta vez nem me dei mal, e ainda tive a três metros de mim uma raposinha, e por cima um céu "super" estrelado.
Com uma noite destas, quem precisa de dormir?
Trailers de 2ª [2026-06-22]
-
Temos nova ronda de trailers para vos mostrar, para ajudar a superar o
início da semana: Spider-Man: Brand New Day, Hexed, Hot Spot, The Westies,
23 000 Li...
Há 13 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário