quarta-feira, setembro 20, 2006

Entrementes

Perdi (eu e o Mílton - que é quem percebe da coisa e tem sistema Paypal) um pack com as primeiras 5 séries de Gilmore Girls (Tal Mãe, tal Filha) no Ebay por 1 minuto e meio. É no que dá ter uma criança de cinco meses a chorar, a peternidade (dos outros) custou-me caro:p

Ainda ando às voltas com o joelho, afinal foi o ligamento lateral que ficou magoado e segundo o sô tôr são três semanas de recuperação.

Ainda hoje espero saber se me oferecem contrato ou não, e quais as condições do mesmo, já não no Técnico, mas no Barreiro.

Dependente desta notícia, ando a pesquisar para um programa, ainda meio às escuras. Não sei, ao certo, quantas horas são, quantas horas de aula, quantas por semana, etc, etc. Resta procurar a matéria...Nem tudo se perde, e alguma coisa se há-de transformar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vá lá, diz lá que tipo de programa é que precisas...pode ser que se arranje qualquer coisa...

TF disse...

oi! É dentro daquilo que tenho feito nos últimos três anos - trabalhar o português escrito e falado a futuros engenheiros!
Trabalhar os textos escritos (diversos tipos), trabalhar e burilar a intervenção escrita e no meio disto tudo falar de oratória, retórica, fazer debates, obrigá-los a descrever, sintetizar, etc...
Ideias aceitam-se - principalmente para actividades.
Beijoka