terça-feira, outubro 10, 2006

Um rapaz de 26 anos, não passa de um "moço"...
Moço!

Comenta o vizinho do Canto do Jo, eu também pensava que sim. Mas parece-me que o comentário é feito comparando-se a mim...
Pois...havias de ver este ano, e noutros anteriores, no Acampamento de Jovens. "Desculpe lá...; importa-se de?". E eu a olhar para quem falava comigo e a pensar, estou velho!
Olha, podes tratar-me por tu..."Ah, é! Obrigado. Desculpe lá...".
E tens de concordar que traumatiza.
Mas o Post nasceu ontem, no café. A senhora a falar com alguns clientes dizia "os rapazes pediram tal, e este senhor disse que tal e a modos que...".
Ai...
MAs, podem-me chamar de moço, eu não me importo.
Nada!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já lá vão 33 e ainda me dizem:" esta menina...e tal"...Menos mal, I guess...
No teu caso deve ser da barba...