sexta-feira, janeiro 26, 2007

Parlamento.O parlamento acha que a RTP deve retomar o horário do tempo de antena dos partidos. O PSD, o CDS, o PCP, o BE, o PS e a ERC acham que a RTP deve colocar o tempo de antena às 20h00 ou a seguir ao jornal das 20h00. Não faço ideia, porque raramente vejo. Mas espero que Anatomia de Grey passe antes das 22h00.
Francisco José Viegas in A Origem das Espécies
Uma das minhas séries favoritas, ainda que não seja nada de outro mundo (e isto é um paradoxo) é Sobrenatural. Sobrenatural tem um quê de Ficheiros Secretos (um quê pequeno), e mistura lendas, urbanas ou não, e o folclore tradicional, monstros e demónios com um humor adolescente que me tem cativado.
A série nos EUA tem tido audiências minimamente interessantes, ainda para mais porque compete directamente com CSI e Anatomia de Grey.
Há uns 2 meses li uma entrevista com um dos produtores (e estou na dúvida se de CSI, se de Sobrenatural, embora me incline para este último) em que ele dizia que era difícil destronar Anatomia de Grey, "Who con beat sex in a hospital?".
E realmente era esta a noção de Anatomia que eu tinha. Tinha, porque devorei em dois dias, a namorada fê-lo numa madrugada, os primeiros 5 episódios, e fiquei infeliz por me ter esquecido do segundo DVD em casa dela.
É, A Anatomia de Grey, realmente sobre sexo? É! Mas, qual a série que não o é? Já o ER era sobre sexo, não era tão directo, mas naquele hospital raros foram os médicos que não rodaram, desculpem os termos.
A Anatomia é, antes demais, uma série muito bem escrita, sobre amizade, responsabilidade e o que se faz com tudo isto num mundo cão, os primeiros anos de internato num hospital.
E concordo com FJV, prefiro ver um episódio de Grey´s Anatomy ao mundo cinzento dos nossos telejornais, e dos tempos de antena.
Livra!

Sem comentários: