quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Não gosto do Carnaval! Que me perdoem todos os restantes mortais, mas mascarar-me e viver alguns dias de deboche total não me excita particularmente.
Aproveito o Carnaval para descansar, para ficar em casa ou, passe o contraste, para sair e passear, foi o que fiz ontem.
Fui até Montargil (claro!), ter com uns amigos e descansar um pouco. Não passeei tanto como queria ou tinha pensado (não fui sequer à barragem!), mas deu para rever caras queridas, falar um pouquinho e descansar.
Enfim, foi o que o Carnaval deve ser para mim...

2 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Desculpa a minha ignorância, mas o que é o Montargil?

TF disse...

Uma terra linda, perto de Ponte de Sor, que por sua vez é a uns 30/40 km de Abrantes. Há por aqui umas fotos e posts sobre Montargil e há lá um Acampamento Bíblico (Acampamento Bíblico do Sôr).
Abraço