quarta-feira, abril 11, 2007

Exames Complementares

Por razões que desconheço lembraram-se, só agora, de me pedirem os exames médicos para o seguro de vida, a 3 dias da escritura. Devem ser rápidos...a seguradora, os exames já estão feitos.
Fui fazê-los ontem, e como é normal um dos exames era um eletrocardiograma. Estou com o peito parcialmente depilado (ridículo é a palavra que me assoma quando me vejo ao espelho - ainda rapo o resto, gosto pouco de desequilíbrios), ainda bem que não é verão (!) e passei a tarde toda com comichão.
Por causa do mesmo exame, ainda tive de "aturar" a sô tora que era demasiado inquiridora para o meu gosto. Eu gosto de fazer algumas coisas em silêncio, e não ter alguém a falar comigo constantemente.
Ora, andar no tapete e falar ao mesmo tempo...

Sem comentários: