segunda-feira, outubro 15, 2007

Convite

Com medo que alguma coisa má me aconteça por quebrar correntes e afins:p cá vão os cinco convites para nomearem os seus 5 filmes favoritos.

Ok, então à minha fiancé (Made With Love), ao Rapaz que pensava demais (vamos lá a ver quais os teus filmes favoritos), ao Blog do Eu Sozinho (sempre tens desculpa para escrever um post...), ao Borboletas na Barriga (afinal trocámos os primeiros comentários por causa de um filme) e por último aos Predilectos (eles que são quatro, mas praticamente só escrevem dois, por isso Terráqueo e Predilecta estou à espera).

Fico à espera de saber quais os vossos filmes favoritos.

1 comentário:

O rapaz que pensava demais disse...

Isto é muito difícil para mim... mas pronto, sem ordem preferêncial vou por aqui o nome de cinco filmes que acho não só estarem bem feitos, como têem um notório valor sentimental:
Forrest Gump, pelo genial argumento e pela forma como o mundo é visto através dos olhos de Forrest; A Paixão de Shakespeare, pelo elenco de luxo e pelo enredo (é dos raros filmes românticos que me atraíem); A Viagem de Chihiro, por que quebra o conceito que temos de um filme de animação; A Vida é Bela, do maior comediante do cinema de sempre, com uma carga emocional avassaladora; Star Wars V- O Império Contra-Ataca, por reunir um sem numero de características díficeis de superar.
Se quiseres saber mais consulta o meu perfil, mas acho que estes sãoi mesmo os mais importantes. Obrigado pelo convite!