quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Não se pode dizer que escrevo muito, textos (ficcionais).
Quem já leu aqui, ou na Callema, as Breves Narrativas sabe que os meus textos não primam pelo tamanho. Primeiro, porque não tenho muito tempo para escrever, por isso não consigo estar muitas horas debruçado sobre o mesmo texto, por outro lado, tento condensar os objectivos temáticos em poucas linhas, e penso que o tenho conseguido com relativo sucesso.
Tenho enviado para a Callema textos já escritos, em que a "dificuldade" tem sido a escolha do que pode ser interessante e ao mesmo tempo ter um nível de qualidade aceitável.
Nos dois primeiros números enviei o que quis, e eles tiveram a amabilidade de os aceitarem como iam. No terceiro respondi a um convite para escrever sobre BD, e a coisa não correu como queria, houve demasiados contra-tempos, e a qualidade, a meu ver, foi mais baixa.
Neste quarto número, há um tema aglomerador, Reescrever a Juventude.
O que me tem levado a pensar sobre a participação, ou não, neste número.
O que não deixa de ser um contra-senso, já que sempre me senti mais à vontade a escrever com tema dado, do que em tabula rasa.
Ontem, escrevi um texto que pode ser ligado à temática. Ainda precisa de tratamento, mas a ver vamos.

Sem comentários: