segunda-feira, março 03, 2008

O fim de semana é uma excelente invenção humana. Como todas as invenções humanas acham que conseguem melhorar a obra de Deus e, em vez de um dia de descanso, premeiam-nos com dois.
Ao Sábado já descobri que não vou descansar. De manhã o Curso, e durante a semana o trabalho de casa! À tarde os preparativos para o casamento, esta semana foi cortar e cortar folhas para os convites de casamento. Bocas maldosas dizem que a foto é uma montagem. Falem muito e sobre para vocês, grávidas ou não:p
Depois a noiva quis ver um filme, e eu a lutar contra o sono. Ela gostou, eu nem por isso. Oh, Well... (dizia o João, se fosse ao como eu queria, e ela tivesse visto um filme asiático, tinha sido ao contrário. Eu tinha gostado, e ela não. Enfim.... preconceitos.)
No Domingo, ajudar os pais de manhã. Festa de anos à tarde. Arrumações em casa. E Sporting-Benfica. E a cabeça a pesar, a pedir descanso e eu a tentar remir o tempo. A ler e a pôr leituras em dia.
Podia ter sido pior...:p

Sem comentários: