quinta-feira, junho 05, 2008

Piada com direito a consulta? Ou menino mimado?

Confesso desde já que não aprecio particularmente os ColdPlay. Ouço, mas nem me aquece, nem me arrefece.
Segundo o El Pais, Chris Martin disse recentemente que tem pesadelos com Bono Vox e com Thom York, mas desenganem-se aqueles que pensam que os pesadelos têm algo a ver com os óculos escuros de Bono, ou com a cara atordoada de York.
O problema do rapaz é mesmo insegurança, segundo ele, sonha que está no colégio e Bono e York o tratam mal, como? Não querem brincar com ele.
O que nos leva a duas questões.
Uma, as "notícias" que temos de ler. Por que carga de água é que isto interessará a alguém são?
Somos demasiado voyeristas, e já nem sequer sabemos filtrar notícias. Nas páginas de sociedade, e também culturais, aparece de tudo um pouco.
A última pode ser um pouco imediatista (e pouco fundamentada - afinal só temos as declarações) nas suas conclusões, mas... é interessante ver como a maior parte das estrelas são pessoas normais, impreparadas para tanto glamour, sucesso e paixões externas e, por conseguinte, desinteressantes, demasiado humanas, sem as características que gostamos de ver na tela, na tv, ou nos cds.
Mas isto é a minha opinião. Ou querem-me convencer que metade das pessoas que foram de propósito ao Rock in Rio para ver Amy Winehouse não o fizeram com a vontade inconfessa de a ver bêbeda que nem um cacho, e também para a ver cantar ao vivo antes que se junte a Joplin, Morrison, Cobain, Drake?

Sem comentários: