quarta-feira, setembro 17, 2008

Passámos o fim de semana em São Luís (entre o Cercal e Mil Fontes). Nada como ir até ali para descansar, ouvir a passarada (e os cães de um terreno limítrofe), e passear por Mil Fontes e Porto Covo.
Foi o queimar dos últimos cartuchos, que hoje é o regresso à escola (de onde estou a escrever, aliás).
Hoje fazemos um mesito de casados, e tem sido bom. Bom saber que temos alguém à nossa espera quando chegamos a casa, que sente a nossa falta quando não estamos.
Amori, ai lav iú.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois pois, para alguém ter outro alguém à espera, estou eu aqui que não encontro a minha filha quando chego a casa... mas é assim o curos da vida. Há 27 anos eu fiz o mesmo. Que sejam muito felizes e que cuides bem da tua esposa (que é minha filha hehehe). Procurem sempre a harmonia aos pés do Senhor Jesus.

Um beijo genro.

Rute Carla disse...

Parabéns pelo mesito, amigão! Oro a Deus por muito amor e um lar cheio de paz e alegrias. hug