terça-feira, dezembro 09, 2008

Sci-Fi




A Meo lá estreou o seu último poker, o canal Sci-Fi. E, pelos sms enviados aos subscritores do serviço, este é grátis até final do ano. A partir de Janeiro, a dúvida dissipa-se. Irá para o pack que custa 5€ ou poderá comprar-se avulso? Esta de comprar um pack de quase 30 canais, quando só nos interessam 2 ou 3, tem muito que se lhe diga, mas enfim.
Por enquanto a programação é fraca.
Não há Battlestar Galactica (o que nem me faz muita mossa, já que comprei a mini-série e as 3 primeira séries, no e-bay, por 50 euros), os filmes ou são fracos (normal nas produções do canal) ou muito vistos (12 Macacos e Jurassic Park), e a série mais recente é mesmo Flash Gordon, que por acaso nem é nada de outro mundo.

Resumindo, há muita palha (Xena e Hércules), coisas que nunca tinha visto (American Gothic, Sliders e Andromeda), e clássicos (Knight Rider e Quantum Leap). Pagar por isto? Por enquanto só se for mesmo aos 0.75€ da tabela, porque senão...

Ainda assim, vale a pena rever Quantum Leap, uma das que me deixou saudades. Knight Rider, irei ver um ou outro episódio. Flash Gordon, nem aquece, nem arrefece, e parece que vou conseguir ver por ordem Surface.







Sem comentários: