terça-feira, janeiro 13, 2009

Cristiano Ronaldo ganhou alguma coisa?
É que o Sporting integra-se na vitória; Alberto João Jardim também, a política de desporto da Madeira teve um papel preponderante (pena que só tenha feito um atleta de jeito); Madaíl, como não podia deixar de ser, também mete um garfo na bola; os portugueses, orgulhosos, acham que também fazem parte do prémio; Sócrates, emocionado, já pensa em marketing para acabar com a crise, tendo Ronaldo como actor principal.
Pergunta: o CR7 fica com alguma glória do que ganhou? Na vitória há sempre 1001 actores a quererem ficar com um pouco da glória do vencedor.
Pergunta 2: Alguém por aí que se identifique com a arbitragem do senhor Paulo Baptista? Alguém que não os Benfiquistas, claro, que se identificaram mais com a equipa de arbitragem do que com do seu clube.
Façamos parte ds momentos bons, vitoriosos, cheios de engenho e arte a que somos totalmente alheios, mas estejamos mais presentes nos momentos corriqueiros, de desilusão ou incompetência.

2 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Será que o CR7 era hoje o que é senão tivesse passado pelo Sporting?

E o Figo? Veio de onde?

:)

Daniel M.S. disse...

O Figo veio do Cova da Piedade, dos Pastilhas e o CR dos Andorinhas lá da ilha. Mas a gente na verade gosta mais de se identificar com os que perdem.

Um abraço forte para os dois