sexta-feira, março 06, 2009

24

Já não é a minha série favorita, mas terá sido aquela que mais vezes vi em menos tempo.
Lembro-me de quando comprei a primeira e a segunda série, quase em simultaneo e vi, cada uma, em dois e três dias úteis. Deitava-me às tantas, ia à Faculdade e quando chegava, sentava-me em frente ao televisor e eram 7 ou 8 episódios de seguida.
Com o tempo, ou seja, com as séries o entusiasmo foi-se desvanecendo. A determinada altura chateei-me com a realidade, os autores de 24 encaravam a série como uma telenovela. Tudo acontecia, de forma igual, nos mesmo momentos nas diferentes séries. As divisões em arc-stories, a descoberta que o inimigo era somente um lacaio para o verdadeiro vilão, e por aí adiante.
Depois da morte de quase todos os personagens secundários, perdi um bocado a paciência.
Ontem papei 4 episódios de rajada. Não é tão boa, esta 7ª série, como as primeiras, ou melhor, ainda não é tão boa, mas está no bom caminho e já me fez esquecer as 5ª e 6ª séries.
Jack Bauer continua a ser o melhor no que faz, mas agora, sinal dos tempos, sem torturar os seus inimigos.
Im hooked again.

Sem comentários: