quarta-feira, abril 01, 2009

Pois é, cada vez mais adepto to Twitter ( é no que dá a falta de tempo) e menos aparecido aqui.
Tem sido complicado engrenar neste 2º semestre. Há menos aulas no Mestrado, são mais puxadas e algumas puxam o nosso saco! Ontem estive perto de entrar em coma vegetativo.
Enfim...

Não tenho lido muito, mas o que tenho lido tem-me agradado. Tenho juntado o pouco tempo ao tipo de livros que requerem pouca atenção e que dêem algum prazer. Nada de muito complicado, portanto.

Na TV, principalmente no DVD, não tenho visto quase nada. Aproveitando os momentos da cara metade na bricolage para ver a primeira série de Wire in The Blood, demasiado pesada e gore para o gosto dela, mas que me tem enchido por completo as medidas. Como são diferentes das americanas as séries inglesas. Entretanto a caixinha da 4ª série de BSG já chegou, mas só a vou poder abrir na 6ª Feira, para pena minha. Ontem revimos os dois um episódio de The West Wing, o 4º da 1ª Série. Muito, muito bom!

Ah! E comprei um novo brinquedo. Um MP4, porque o meu MP3 há muito que entregara a alma ao criador e porque o telemóvel fica sem bateria muito rápido. Por outro lado, a possibilidade de ver alguns vídeos no minúsculo ecrã levou-me a comprar o dito brinquedo e hoje já vi parte de um episódio de The Big Bang Theory. Interessante... Bom para esperar nas Finanças ou na Segurança Social.

Bem... até já!

Sem comentários: