terça-feira, maio 12, 2009

Feira

E ali fomos nós,pela primeira vez como casados. Ela demorando um pouco mais em algumas bancas, eu noutras. Eu à procura dela, a telefonar-lhe para a descobrir.
A chuva ia caindo, umas vezes maior e fria, outras vulgo molha-parvos, uma aberta aqui e acolá.
Depois deter trabalhado na Feira durante 4 ou 5 anos, a Feira deixou de ter grandes segredos para mim, e nos últimos tempos poucos atractivos. Os preços convencem só um cadinho, os livros expostos parecem-me cada vez menos, as caras já não são as mesmas, mesmo aquelas que lá estavam todos os anos há 10, 20 anos, ou mesmo desde o início.
Fui com uma lista mental. Pouco mais trouxe do que aquilo.
Dois Ruben A., um Abel Barros Batista e uma definitive collection de Queen & Country, mais uns comics avulsos, a 0.50€ cada.
A Feira este ano foi isto, mas foi só esta feira. Para mim não faz já muito sentido. Prefiro a feira da net, ir à Amazon, ao Ebay, ao Bookdepository. Consigo o mesmo, a preços bem mais baratos e não chamo nomes aos tradutores/revisores. Assim vou comprando só os luso-portugueses, como se pode confirmar.

Sem comentários: