terça-feira, setembro 01, 2009

Regresso

Um mês de Férias.
Não neste blog, já que os últimos meses têm sido parcos, muito parcos, em posts.
As férias na verdade não foram um mês, foram menos, mas ao escrever isto no gabinete, parece que duraram um pouco mais, risquem o pouco.

Quando saí daqui, no início de Agosto, sentia-me cansado, derreado. Passei pouco menos de uma semana em casa, sozinho.
Depois rumei ao ABS, dois dias no Familiar e uma semana, em cheio, no de Jovens.
Diverti-me, descansei no meio do rebuliço e tarefas, descansei porque a rotina era diferente.

O ABS de Jovens deste ano encheu-me, de alegria, de motivação, de prazer em trabalhar com aquela equipa e com aqueles campistas. Obrigado, campistas. Foram campistas positivos, raramente que queixaram do que lhes pedíamos para fazer, animados, construtivos, activos, entreligados.

Obrigado à equipa, que unida trabalhou em prol dos objectivos acordados de início. Foi bom trabalhar com cada um de vós. Gracias, muchas gracias. Aprendi imenso.

Depois, eu e a mulher:P, viajámos até à Irlanda do Norte. Ali matámos saudades de amigos queridos. Um país lindo, dois países lindos, já que também fomos até à República da Irlanda. Paisagens belas, chuva que cai sempre, todos, ou quase, todos os dias.

O ano recomeça, mas sinto-me renovado, descansado. E o mestrado, bem como as aulas estão ali ao virar da esquina.

Até já...

Sem comentários: