quinta-feira, outubro 04, 2007

Private Practice


Private Practice, o spin-off de Grey´s Anatomy, estreou a semana passada nos EUA. Sem surpresas teve uma boa audiência.
Pelo que tenho lido não sei durante quanto tempo (a manter-se a qualidade do episódio duplo da 3ª série, e do piloto). A série não agradou a toda a gente, longe disso e principalmente há a mágoa de se ter perdido uma das personagens mais queridas de Anatomy.
O piloto é ligeiramente melhor que o episódio duplo, mas ainda assim tirando a personalidade de Addison, pouco há que me interesse verdadeiramente.
Vi, ri um pouco, mas ainda está a anos luz da qualidade da série mãe.
Percebe-se que a "família" problemática que rodeia Addison o é para criar inúmeras situações dramáticas e cómicas, mas...
Não me excitou particularmente.
Desde o episódio duplo até agora mudou-se uma cara, trocaram a actriz que faz de melhor amiga de Addison. Sem querer faltar ao respeito a ninguém a nova actriz parece-se demasiado com um travesti para me parecer (a mim, claro) credível.
Enfim...o tempo dirá se Private seguirá os passos de Anatomy. Para isso há que haver muito trabalho de casa da equipa de escritores. E ao fim de três episódios...eles ainda não se esforçaram...

Próxima série: K-Ville - um policial em Nova Orleães pós Katrina.

Sem comentários: