segunda-feira, julho 12, 2004

Ainda não percebi

Pois é...nem sei se sou de entendimento lento, mas a verdade é que não percebi...
Explico:
Fui ao MAcdonalds, esse templo de bicabornatos (é assim que se diz? Desculpem a ignorãncia, mas para quem não dispensa a carninha em sangue, a galinha de cabidela, e os enchidos, esse palareado soa-me estranho) e pedi um Mc Menu qualquer.
"Não quer um Super(ou seria um Mega)? São mais 40 cêntimos e tem direito a um cd!"
UAU!Um cd.E single e tudo, com videoclip para veres no pc, e tudo!
Nem tive direito a escolha! Deu-me Guano Apes - Big in Japan. nem me queixo muito...
O álbum só tem dois ou três anos, a música não me disse nada, mas...
Quem diz que não a Guano Apes, quando pode apanhar com: Justin Timberlake (o da maminha da Janet Jackson), com Santos e Pecadores (aqueles com o vocalista a gravar da sanita mais próxima), a Daniela Mercury (pois, se calhar...), os HIM (Góticos sex simbol não me parecem muito convincentes, e com músicas com títulos como "Join me in death"!? - ora se o gajo morre, o nosso desejo está cumprido!Porque carga d´àgua é que iriíamos atrás dele outra vez?Sou estúpido, sado-maso, é que não!), o Eros (psssst, tou falar de música) Ramazzotti (embora só me lembre de massas) e o Westlife (em coro - QUEM?perguntem às filhas ou sobrinhas/netas, etc adolescentes).
Ainda não percebi...eu quebro a linha, indo ao MCDonalds e ainda tenho que apanhar com isto tudo? Pecar não compensa. Prá próxima saladinha, em casa, com sopinha d´avó!

Sem comentários: