terça-feira, dezembro 28, 2004

As prendas

Não vou mencionar todas...
Mas algumas, o meu morito deu-me uma bolsa para as carteiras e telemóvel, chaves e afins - andava farta de me ver com os bolsos cheios de tralha!
Deu-me também um livro intitulado "Eça de Queiroz e o Egipto Faraónico", uma leitura do livro de viagens de Eça sobre o Egipto, o qual está com muito bom aspecto! Deu-me também um Scrapbook lindo, lindo!
De resto, recebi a tãqo desejada biografia de Churchill, um livro sobre datas chaves do Cristianismo, o 3ª volume das crónicas de Fionnavar (aconselho vivamente) e mais algumas coisas...
Recebi também um gravador de DVDs que só me deu dores de cabeça. Andei 5 dias a tentar descobrir o que se passava com ele, já que o pc não o reconhecia, depois de tentar tudo e mais alguma coisa, voltei à loja, trocaram-me por outro que aparentemente está com melhor saúde. Vamos a ver....

E vocês?
Quais as vossas prendinhas?


1 comentário:

JC disse...

Pois é, a carteirinha deve dar jeito! E tendo sido a tua cara metade a dar é ainda melhor!
O maior problema é o preconceito da sociedade em relação a homens com carteiras! Tudo bem, não andamos com pensos higiénicos, espelhinhos, maquilhagem, mas temos chaves, carteira, telemóvel, agenda, máquina fotográfica, etc! Vamos combater o preconceito! Estou contigo!