terça-feira, dezembro 28, 2004

Natal

Foi um Natal normal mas ainda assim meio choço, não me peçam para explicar. Há coisas que se sentem e não se explicam.
A ementa foi constituída de bacalhau cozido com couves, para uns, e bacalhau espiritual, para outros. Confesso que sou pouco adepto do b. cozido e por isso optei pela 2ª opção. Como prato de carne degustei um arrozito de pato.
Como doces digamos que comi com cuidado, somente molotof com doce de ovos, bolo rei, um pouco de tarte de laranja (não sou muito apreciador) e mais qq coisa que não me lembro)!
Entre o jantar e a abertura das prendas jogamos Trivial - A minha mãe e eu num equipa, o meu irmão e a minha madrinha na outra. Ganhámos 2-0, para que conste:p
E depois as prendinhas....
De notar que só tive oportunidade de estar com o meu amor no dia seguinte, embora já tivesse trocado as prendas com ela durante a tarde. Andamos há alguns anos a tentar passar a noite de Natal juntos, mas ainda não foi desta. Quem sabe para o ano?

Sem comentários: